O SURICATO mantém um histórico das alterações realizadas no cadastro de colaboradores, informando data e hora delas para cada uma das funções controladas.
O Histórico representa todas as alterações ocorridas no cadastro individual das pessoas no sistema, desde o momento da sua admissão até a demissão, registrando todas as alterações feitas durante esse período de tempo.
Consulta - Histórico de Local
Em Local, guardamos as informações locais que o colaborador passou a trabalhar dentro do seu organograma, seja terceiro e até parceiros registrados no sistema.
Exemplo - Consulta Histórico de Local
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Pesquisar Registros
Retornar Tela Anterior
Editar Registro
Filtro - Histórico de Local
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Tipo do Colaborador: Campo para filtrar pelo Tipo do Colaborador
Matrícula: Campo para filtrar o Histórico de Cargos pela Matrícula do Colaborador
Nome: Campo para filtrar o Histórico de Cargos pelo Nome do Colaborador
Exemplo - Filtro Histórico de Local
Legenda:
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Atualização - Histórico de Local
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Histórico de Local
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Buscar Dados
Cadastro - Histórico de Local
Preencha os campos Solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema.
Código do Colaborador: Campo informando o ID de cadastro do colaborador.
Data da Alteração: Campo informando a data de alteração do local do colaborador.
Organograma: Campo informando o organograma ser a vinculado.
Local do Organograma: Campo informando o local do organograma a ser vinculado.