O SURICATO mantém um histórico das alterações realizadas no cadastro de colaboradores, informando a data e hora delas para cada uma das funções controladas.
O Histórico representa todas as alterações ocorridas no cadastro individual das pessoas no sistema, desde o momento da sua admissão até a demissão, registrando todas as alterações feitas durante esse período de tempo.
Atualização - Histórico de Cargos
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Histórico de Cargo
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Buscar Dados
Buscar Data
Consulta - Histórico de Cargos
Em Cargos, guardamos as informações de cargos ocupados por colaboradores, terceiros e até parceiros registrados no sistema.
Exemplo - Consulta Histórico de Cargo
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Pesquisar Registros
Editar Registro
Filtro - Histórico de Cargos
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Empresa: Campo para filtrar o Histórico de Cargos pela Empresa
Tipo: Campo para filtrar o Histórico de Cargos pelo tipo do Colaborador
Matrícula: Campo para filtrar o Histórico de Cargos pela Matrícula do Colaborador
Nome: Campo para filtrar o Histórico de Cargos pelo Nome do Colaborador
Alteração: Campo para filtrar pela Data da alteração do cargo do colaborador
Cargo: Campo para filtrar pelo Cargo
Exemplo - Filtro Histórico de Cargo
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar Registros
Limpar Dados
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Cadastro - Histórico de Cargos
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no Sistema.
Código do Colaborador: Campo informando o ID de cadastro do colaborador.
Data da Alteração: Campo informando a data de alteração do cargo do colaborador.
Grupo de Cargos: Campo informando qual grupo de cargo o colaborador vai ser alterado.
Novo Cargo: Campo informando o novo cargo do colaborador.