O SURICATO mantém um histórico das alterações realizadas no cadastro de colaboradores, informando data e hora delas para cada uma das funções controladas.
O Histórico representa todas as alterações ocorridas no cadastro individual das pessoas no sistema, desde o momento da sua admissão até a demissão, registrando todas as alterações feitas durante esse período de tempo.
Atualização - Histórico de Filial
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Histórico de Filial
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Retornar Tela Anterior
Buscar Dados
Consulta - Histórico de Filial
Em Filial, guardamos as informações de local de trabalho dos colaboradores, terceiros e até parceiros registrados no sistema.
Exemplo - Consulta Histórico de Filial
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Pesquisar Registros
Editar Registro
Filtro - Histórico de Filial
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Tipo: Campo para filtrar o Histórico de Filial pelo tipo do Colaborador
Matrícula: Campo para filtrar o Histórico de Filial pela Matrícula do Colaborador
Nome: Campo para filtrar o Histórico de Filial pelo Nome do Colaborador
Alteração: Campo para filtrar pela Data da alteração da Filial do colaborador
Exemplo - Filtro Histórico de Filial
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Cadastro - Histórico de Filial
Preencha os campos e clique em Incluir Registro para Salvar.
Código do Colaborador: Campo informando o ID de cadastro do empregado.
Data da Alteração: Campo informando a data de alteração da filial do empregado.
Nova Empresa: Campo informando a nova empresa do empregado.
Nova Filial: Campo informando a nova filial do empregado.
Novo Cadastro: Campo informando o novo cadastro do empregado.
Novo Local: Campo informando o novo local do empregado.
Grupo de Cargos: Campo informando o novo grupo de cargos do empregado.
Novo Cargo: Campo informando o novo cargo do empregado.
Nova Escala: Campo informando a nova escala do empregado.
Centro de Custo: Campo informando o novo centro de custo do empregado.