Em Procedimento de Alarmes é necessário identificar o sinal de alarme e detalhar um procedimento (ação que deve ser realizada) que será apresentado no monitoramento online no momento da ocorrência do evento.
Consulta - Procedimento de Alarme
Nessa Tela podemos ter acesso aos Sinais de Alarmes cadastradas, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Procedimento de Alarme
Legenda:
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Procedimento de Alarme
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Código Alarme: Campo para filtrar pelo Código do Alarme
Exemplo - Filtro Procedimento de Alarme
Legenda:
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Cadastro - Procedimento de Alarme
Na tela de Cadastro de Tratamento de Alarmes, no campo código do sinal de alarme selecione o código desejado e descreva o procedimento que sua empresa realiza diante a ocorrência.
Código do Sinal de Alarme: Campo que informa qual é o código de sinal de alarme você está cadastrando.
Procedimento: Campo descritivo para informar qual procedimento deve ser realizado quando o alarme é acionado.
Após preencher os campos, clique em Incluir Registro para salvar
Exemplo - Cadastro Procedimento de Alarme
Legenda:
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Atualização - Procedimento de Alarme
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade