Devem ser informados no sistema todos os tipos de alarmes que serão gerenciados e qual procedimento deve ser realizado no momento do evento.
Nesta função devem ser configuradas as cores que serão usadas para indicar na tela os sinais não tratados, os sinais reconhecidos, o arquivo de som, o reconhecimento coletivo e as prioridades.
No cadastro de Sinais de Alarme, os dados como cores de sinais, prioridades e reconhecimento coletivo serão validados na tela de monitoramento online.
Consulta - Sinais de Alarme
Nessa Tela podemos ter acesso aos Sinais de Alarmes cadastradas, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Sinais de Alarme
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Sinais de Alarme
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Descrição: Campo para filtrar pela Descrição do Sinais de Alarme
Exemplo - Filtro Sinais de Alarme
Legenda:
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Cadastro - Sinais de Alarme
Preencha os Campos Solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar
Descrição: Campo descritivo informando o nome do sinal de alarme.
Prioridade: Campo que define a prioridade do alarme.
Exibir no Monitoramento: Campo informando se o acesso vai aparecer na tela de monitoramento.
Cor para Sinal Não Tratado: Campo informando a cor do LED do Codin ao emitir o sinal que não foi tratado.
Cor para Sinal Reconhecido: Campo informando a cor do LED do Codin ao emitir o sinal que foi reconhecido.
Tocar arquivo de som: Campo informando se irá emitir o som informado no campo abaixo.
Reconhecimento Coletivo: Campo informando se irá realizar reconhecimento coletivo.
Som do Alarme: Campo onde você seleciona o arquivo no qual está gravado o som que será utilizado no Codin. para efetuar essa seleção busque o arquivo utilizando o botão ou araste-o para a área marcada
Exemplo - Cadastro Sinais de Alarme
Legenda:
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Selecionar Cores
Confirmar Cor
Selecionar Arquivo
Atualização - Sinais de Alarme
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade