5.2.4.5. Envio de Mensagem

 
REGISTRO | ENVIO DE MENSAGEM
 
  • Na tela de Envio de Mensagens Individual, você pode enviar mensagens aos colaboradores através do CODIN.
  • As mensagens devem ser editadas na tela e enviadas para um ou mais CODINs (ou grupo de CODINs) individual ou coletivamente.
  • Para tal, deve ser informado o tempo e a quantidade de envio da mensagem, ou seja, a data e hora de início, a data e hora do término do tempo e a quantidade de mensagem que será enviada durante o período informado no Codin.
  • Nesta tela, você encontra duas abas, uma para envio de mensagens para Empregados, Terceiros e Parceiros e uma para envio de mensagens para Visitantes.
 
Cadastro - Mensagem de Acesso
  • Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema, para efetuar o Cadastro de Colaborados selecione o Tipo como Colaborador e clique em Pesquisar para Selecionar os Colaboradores, Para efetuar o Cadastro de Visitante iremos realizar os mesmos procedimentos que o Colaborador mas selecionando o Tipo como Visitante
  • Código do Colaborador: Campo que informa o código de cadastro do colaborador.
  • Data de Início da Mensagem: Campo informando a data de início da mensagem.
  • Hora de Início da Mensagem: Campo informando a hora de início da mensagem.
  • Data de Término da Mensagem: Campo informando a data final da mensagem.
  • Hora de Término da Mensagem: Campo informando a hora final da mensagem.
  • Quantidade de Visualização: Campo informando a quantidade de vezes que a mensagem irá aparecer para o colaborador.
  • Mensagem: Campo informando o descritivo da mensagem que vai aparecer para o colaborador.
 
Exemplo - Cadastro Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda:
Enviar Dados
Pesquisar os Registros
Buscar Data
 
Consulta - Mensagem de Acesso (Colaborador)
  • Nessa Tela podemos ter acesso as Mensagens de Acessos aos Colaboradores cadastrados, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
  • As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
 
Exemplo - Consulta Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
  Definir a Quantidade de Registro na Página
 
Filtro - Mensagem de Acesso (Colaborador)
  • Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
  • Empresa: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela Empresa
  • Tipo de Colaborador: Campo para filtrar as mensagens de acesso pelo tipo do colaborador
  • Matrícula: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela matricula do colaborador
  • Data Inicial da Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela data inicial da mensagem
  • Hora Inicial da Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela hora inicial da mensagem
  • Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela mensagem
 
Exemplo - Filtro Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
 
Atualização - Mensagem de Acesso (Colaborador)
  • Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade
 
Exemplo - Atualização Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda
Salvar Registro
Excluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data
 
Consulta - Envio de Mensagem (Visitante)
  • Nessa Tela podemos ter acesso as Mensagens de Acessos aos Visitantes cadastrados, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
  • As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
 
Exemplo - Consulta Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
  Definir a Quantidade de Registro na Página
 
Filtro - Mensagem de Acesso (Visitante)
  • Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
  • Data Inicial: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Data Inicial
  • Hora Inicial: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Hora inicial
  • Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Mensagem
     
Exemplo - Filtro Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
 
Atualização - Mensagem de Acesso (Visitante)
  • Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade
 
Exemplo - Atualização Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda
Salvar Registro
Excluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data