5.2.4.5. Envio de Mensagem
REGISTRO | ENVIO DE MENSAGEM
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Na tela de Envio de Mensagens Individual, você pode enviar mensagens aos colaboradores através do CODIN.
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As mensagens devem ser editadas na tela e enviadas para um ou mais CODINs (ou grupo de CODINs) individual ou coletivamente.
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Para tal, deve ser informado o tempo e a quantidade de envio da mensagem, ou seja, a data e hora de início, a data e hora do término do tempo e a quantidade de mensagem que será enviada durante o período informado no Codin.
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Nesta tela, você encontra duas abas, uma para envio de mensagens para Empregados, Terceiros e Parceiros e uma para envio de mensagens para Visitantes.
Cadastro - Mensagem de Acesso
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Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema, para efetuar o Cadastro de Colaborados selecione o Tipo como Colaborador e clique em Pesquisar para Selecionar os Colaboradores, Para efetuar o Cadastro de Visitante iremos realizar os mesmos procedimentos que o Colaborador mas selecionando o Tipo como Visitante
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Código do Colaborador: Campo que informa o código de cadastro do colaborador.
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Data de Início da Mensagem: Campo informando a data de início da mensagem.
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Hora de Início da Mensagem: Campo informando a hora de início da mensagem.
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Data de Término da Mensagem: Campo informando a data final da mensagem.
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Hora de Término da Mensagem: Campo informando a hora final da mensagem.
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Quantidade de Visualização: Campo informando a quantidade de vezes que a mensagem irá aparecer para o colaborador.
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Mensagem: Campo informando o descritivo da mensagem que vai aparecer para o colaborador.
Exemplo - Cadastro Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda:
Enviar Dados
Pesquisar os Registros
Buscar Data
Consulta - Mensagem de Acesso (Colaborador)
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Nessa Tela podemos ter acesso as Mensagens de Acessos aos Colaboradores cadastrados, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
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As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Mensagem de Acesso (Colaborador)
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Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
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Empresa: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela Empresa
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Tipo de Colaborador: Campo para filtrar as mensagens de acesso pelo tipo do colaborador
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Matrícula: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela matricula do colaborador
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Data Inicial da Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela data inicial da mensagem
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Hora Inicial da Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela hora inicial da mensagem
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Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela mensagem
Exemplo - Filtro Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Atualização - Mensagem de Acesso (Colaborador)
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Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade
Exemplo - Atualização Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda
Salvar Registro
Excluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data
Consulta - Envio de Mensagem (Visitante)
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Nessa Tela podemos ter acesso as Mensagens de Acessos aos Visitantes cadastrados, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
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As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Mensagem de Acesso (Visitante)
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Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
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Data Inicial: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Data Inicial
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Hora Inicial: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Hora inicial
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Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Mensagem
Exemplo - Filtro Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Atualização - Mensagem de Acesso (Visitante)
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Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade
Exemplo - Atualização Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda
Salvar Registro
Excluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data