5.2.4.4.1. Motivo de Bloqueio
REGISTRO | BLOQUEIO E DESBLOQUEIO DE CRACHÁS | MOTIVO DO BLOQUEIO
-
Quando se bloqueia uma pessoa, mesmo que ela receba outro crachá titular ou provisório, o sistema informará o operador que essa pessoa está bloqueada.
-
Em caso de bloqueios com data futura, deve-se utilizar o controle de afastamentos e ser agendado um processo automático. Importante: ao bloquear uma pessoa, o crachá titular passará a pertencer à lista de bloqueio automaticamente, ao bloquear um crachá, o empregado proprietário perde o acesso às dependências da empresa, mas sua condição de titular não se altera, podendo entrar na empresa com outro crachá (provisório).
-
O desbloqueio ocorre de maneira rápida e sem necessidade de informações adicionais, basta abrir a função de desbloqueio e o sistema irá apresentar uma relação com todos os crachás bloqueados.
-
Selecione o crachá ou pessoa que se deseja desbloquear, informe os dados do autorizador do procedimento, a data e hora de desbloqueio são preenchidas automaticamente pelo sistema.
Consulta - Motivo de Bloqueio
-
Nessa Tela podemos ter acesso aos Motivos de Bloqueios cadastrados, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
-
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Motivo de Bloqueio
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Motivo de Bloqueio
-
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
-
Código do Motivo: Campo para filtrar os Motivos de Bloqueio pelo Código do Motivo
-
Descrição: Campo para filtrar os Motivos de Bloqueio pela sua Descrição
Exemplo - Filtro Motivo do Bloqueio
Legenda:
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Cadastro - Motivo de Bloqueio
-
Preencha o campo solicitado e clique em Incluir Registro para Salvar no Sistema.
-
Descrição do Motivo de Bloqueio: Campo informando o nome do cadastro do motivo de bloqueio.
Exemplo - Cadastro Motivo de Bloqueio
Legenda:
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Atualização - Motivo de Bloqueio (Cadastrado utilizando o SURICATO)
Exemplo - Atualização Motivo de bloqueio
Legenda:
Salvar Registro
Excluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Atualização - Motivo de Bloqueio (Pré Cadastrado no SURICATO)
Exemplo - Atualização Motivo de bloqueio pré cadastrado
Legenda:
Retornar a Tela Anterior