IDENTIFICAÇÃO | COLABORADOR | HISTÓRICO | CENTRO DE CUSTO
O SURICATO mantém um histórico das alterações realizadas no cadastro de colaboradores, informando a data e hora delas para cada uma das funções controladas.
O Histórico representa todas as alterações ocorridas no cadastro individual das pessoas no sistema, desde o momento da sua admissão até a demissão, registrando todas as alterações feitas durante esse período de tempo.
Consulta - Histórico do Centro de Custo
Nessa Tela podemos ter acesso aos Históricos dos Centros de Custos cadastrados, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Histórico do Centro de Custo
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Histórico do Centro de Custo
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Empresa: Campo para filtrar o Histórico de Centro de Custo pela Empresa
Tipo: Campo para filtrar o Histórico de Centro de Custo pelo tipo do Colaborador
Matrícula: Campo para filtrar o Histórico de Centro de Custo pela Matrícula do Colaborador
Alteração: Campo para filtrar pela Data da alteração do Centro de Custo do colaborador
Centro de Custo: Campo para filtrar pelo Centro de Custo
Exemplo - Filtro Histórico do Centro de Custo
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Cadastro - Histórico do Centro de Custo
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema.
Código do Colaborador: Campo informando o ID de cadastro do empregado.
Data de Alteração: Campo informando a data de alteração do centro de custo do empregado.
Novo Centro de Custo: Campo informando o novo centro de custo do empregado.
Exemplo - Cadastro Histórico do Cetro de Custo
Legenda:
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data
Buscar Dados
Atualização - Histórico do Centro de Custo
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade
Exemplo - Atualização Histórico do Centro de Custo