O Controle de Contrato é usado como bloqueio de todos os terceiros quando vence o contrato, ou pode ser usado apenas como informação a ser gerada por relatório, quando solicitado.
Pré-requisitos: No sistema deve ser cadastrado pelo menos uma: Empresa Terceira; Local; Colaborador.
Consulta - Contrato de Terceiro
Nessa Tela podemos ter acesso aos Contratos de Terceiros cadastrados, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Contrato de Terceiro
Legenda:
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Contratos de Terceiro
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Empresa Terceirizada: Campo para filtrar pela Empresa Terceirizada
Número do Contrato: Campo para filtrar pelo Número do Contrato
Descrição: Campo para filtrar pela Descrição do Contrato
Data Início: Campo para filtrar pela Data de Início do Contrato
Exemplo - Filtro Contrato de Terceiro
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Cadastro - Contrato de Terceiro
Preencha os campos Solicitados e Clique em Incluir Registro para Salvar:
Empresa Terceirizada: Campo descritivo que informa a empresa terceira já cadastrada.
Número do Contrato: Campo descritivo que informa o número de contrato realizado com a empresa terceira.
Descrição: Campo descritivo que informa o nome do contrato.
Data Início: Campo que informa o início do contrato.
Data Final: Campo que informa o final do contrato.
Tabela de Organograma: Campo que informa onde essa empresa terceira vai atuar dentro do seu organograma.
Local: Campo que informa o local interno da sua empresa que vai se localizar.
Valor: Campo que informa o valor.
Código do Responsável: Campo que informa o responsável pela a empresa terceira.
Empresa do Responsável: Campo que informa a empresa que responsável atual.
Tipo do Responsável: Campo que informa o tipo de colaborador a que o responsável pertence.
Matrícula do Responsável: Campo que informa a matrícula do responsável.
Nome do Responsável: Campo que informa o nome do responsável.
Observação: Campo que informa informações adicionais do responsável.
Exemplo - Cadastro Contrato de Terceiro
Legenda:
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data
Buscar Dados
Atualização - Contrato de Terceiro
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade