5.2.1.1.5. Centro de Custo

 
ESTRUTURA | EMPRESA | CENTRO DE CUSTO
 
  • Esta função a finalidade de identificar os distintos departamentos existentes na empresa e criar um vínculo entre empregados e os centros de custo.
  • Podendo ser utilizado para criação de filtros em relatórios, consultas, distribuições ou alterações de permissões e dados de acesso.
  • Pré-requisito: No sistema deve ser cadastrado ao menos uma: Empresa. Na tela que lista os centros de custos cadastrados.
     
    Consulta - Centro de Custo
  • Nessa Tela podemos ter acesso ao Centro de Custo cadastradas, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
  • As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
     
Exemplo - Consulta Centro de Custo
Legenda:
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
  Definir a Quantidade de Registro na Página
 
Filtro - Centro de Custo
  • Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
  • Empresa: Campo para filtrar pela empresa do Centro de custo
  • Descrição: Campo para filtrar pela descrição do Centro de Custo
  • Data da Criação: Campo para filtrar pela Data da Criação do Centro de Custo
  • Chave Externa: Campo para filtrar pela Chave Externa do Centro de Custo
     
Exemplo - Filtro Centro de Custo
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
 
Cadastro - Centro de Custo
  • Preencha os campos solicitados e clique no Incluir Registro para Salvar no sistema.
  • Empresa: Campo que vincula o Centro de Custo à Empresa já criada.
  • Descrição do Centro de Custo: Campo descritivo para informar o nome do Centro de Custo.
  • Data da Criação: Data de criação do centro de custo.
  • Data da Extinção: Data de extinção do centro de custo.
 
Exemplo - Cadastro Centro de Custo
Legenda:
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data
 
Atualização - Centro de Custo
  • Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade
 
Exemplo - Atualização Centro de Custo
Legenda:
Salvar Registro
Excluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data