Esta função a finalidade de identificar os distintos departamentos existentes na empresa e criar um vínculo entre empregados e os centros de custo.
Podendo ser utilizado para criação de filtros em relatórios, consultas, distribuições ou alterações de permissões e dados de acesso.
Pré-requisito: No sistema deve ser cadastrado ao menos uma: Empresa. Na tela que lista os centros de custos cadastrados.
Consulta - Centro de Custo
Nessa Tela podemos ter acesso ao Centro de Custo cadastradas, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Centro de Custo
Legenda:
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Centro de Custo
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Empresa: Campo para filtrar pela empresa do Centro de custo
Descrição: Campo para filtrar pela descrição do Centro de Custo
Data da Criação: Campo para filtrar pela Data da Criação do Centro de Custo
Chave Externa: Campo para filtrar pela Chave Externa do Centro de Custo
Exemplo - Filtro Centro de Custo
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Cadastro - Centro de Custo
Preencha os campos solicitados e clique no Incluir Registro para Salvar no sistema.
Empresa: Campo que vincula o Centro de Custo à Empresa já criada.
Descrição do Centro de Custo: Campo descritivo para informar o nome do Centro de Custo.
Data da Criação: Data de criação do centro de custo.
Data da Extinção: Data de extinção do centro de custo.
Exemplo - Cadastro Centro de Custo
Legenda:
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Buscar Data
Atualização - Centro de Custo
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade