Nesta tela podemos cadastrar os ambientes de refeitório da empresa para controlar o total de pessoas que podem utilizar o ambiente do refeitório.
Nesta tela também podemos definir a quantidade de vagas em uso no refeitório e a quantidade de VIPs (vagas para cargo altos da empresa), também podemos atribuir o equipamento que realizará controle de vagas.
Consulta - Refeitório
Nessa Tela podemos ter acesso aos Refeitórios cadastrados, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Refeitório
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Refeitório
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Código: Campo para filtrar pelo Código do Refeitório
Descrição: Campo para filtrar pela Descrição do Refeitório
Exemplo - Filtro Refeitório
Legenda:
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Cadastro - Refeitório
Ao entrar na tela de cadastro de refeitório, preencha os campos solicitados
Código do Refeitório: Campo informando o código de identificação de cadastro do refeitório.
Descrição: Campo informando o nome de cadastro do refeitório.
Total: Campo informando o total de vagas que o refeitório possui ao todo.
VIP: Campo informando o total de vagas reservadas para VIP (vagas de alto cargo).
Em Uso: Campo informando o total vagas que está em uso. É possível utilizar esse campo como contingência para sincronizar ou liberar as vagas do restaurante.
Exemplo - Cadastro Refeitório
Legenda
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Atualização - Refeitório
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade
Exemplo - Atualização Refeitório
Legenda
Salvar Registro
Excluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Vincular - Equipamento ao Refeitório
Na Aba de CODIN iremos vincular o esquipamento ao Refeitório, para buscar um equipamento clique no botão "equipamento" para efetuar uma busca aos CODIN designado ao Refeitório
Exemplo - Consulta Equipamento
Legenda
Buscar Equipamento
Excluir Equipamentos Selecionados
Atualizar os Registros
Ao clicar no botão de Equipamento, será disponibilizado uma tela com os Equipamentos disponíveis para serem vinculados ao Refeitório, Selecione-os utilizando a Checkbox na esquerda e clique em Incluir Selecionados
Exemplo - Equipamento Refeitório
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Incluir equipamentos Selecionados
Pesquisar os Registros
Atualizar os Registros
Sair da Tela
Navegar Entre os Registros
Após a Inclusão do Codin o Cadastro do refeitório é atualizado automaticamente conforme a imagem abaixo,
Exemplo - Equipamento Refeitório
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Buscar Equipamento
Excluir Equipamentos Selecionados
Atualizar os Registros
Ir para Determinado Registro
Perfil de Acesso do Colaborador (VIP)
Para configurar o acesso VIP do colaborador, vá ao menu do Empregado - Perfil de Acesso.
Localizado em: Identificação | Colaborador | Empregado
Exemplo - Menu SURICATO
Perfil de Acesso No perfil do empregado, defina se ele é VIP e os refeitórios que ele pode utilizar como VIP.