Na tela de consulta Utilização da Frota, pode-se consultar se o veículo está em mãos de algum condutor após a conclusão do agendamento, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Utilização
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Utilização
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Veículo: Campo para filtrar o Relatório pelo Veículo
Placa: Campo para filtrar o Relatório pela Placa do Veículo
Modelo Veículo: Campo para filtrar o Relatório pelo Modelo do Veículo
Data Saída: Campo para filtrar o Relatório pela Data da Saída
Hora Saída: Campo para filtrar o Relatório pela Hora da Saída
Cód. Empresa: Campo para filtrar o Relatório pelo Código da Empresa
Tipo Colaborador: Campo para filtrar o Relatório pelo Tipo do Colaborador