Adiciona as coberturas de seguro que a empresa possui contrato.
Consulta - Cobertura de Seguros
Na tela de Consulta de Cobertura de Seguros podemos visualizar os registros das Coberturas de Seguro cadastrado no sistema, sendo possível selecionar as colunas que estará disponivel para ser visualizada na tabela, podendo ordena-las pelas colunas de forma crescente(Asc) ou decrescente(Desc) para facilitar a visualização e a exportação da Tabela
As exportações poderá ser realizada nos seguintes arquivos: PDF, Word, Excel, XML, JSON, CSV, RTF ou impresso
Exemplo - Consulta Cobertura de Seguros
Legenda
Selecionar Colunas
Configurar Ordenação
Exportar os Registros
Navegar Entre os Registros
Pesquisar os Registros
Cadastrar Novo Registro
Atualizar os Registros
Editar o Registro
Ir para Determinado Registro
Definir a Quantidade de Registro na Página
Filtro - Cobertura de Seguros
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Tipo Cobertura: Campo para filtrar os Seguros pelo Código do Tipo de Seguro
Descrição: Campo para filtrar os Seguros pela Descrição do Seguro
Exemplo - Filtro Cobertura de Seguros
Legenda
Pesquisar os Registros
Limpar Dados
Sair da Tela
Cadastro - Cobertura de Seguros
Preencha o campo solicitado e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema
Descrição: Campo informando o nome da cobertura do seguro.
Exemplo - Cadastro Cobertura de Seguros
Legenda
Incluir Registro
Retornar a Tela Anterior
Atualização - Cobertura de Seguros
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade