Para os relatórios que o sistema disponibiliza, a tela Grupo de Relatório filtra quais são os grupos que têm permissão de acesso, no qual os grupos de usuários e os relatórios que estão na direita não estão disponíveis para o grupo.
Os direcionados para a esquerda, tanto de grupo de usuários como relatórios, são os disponíveis para o grupo visualizar.
Cadastro - Grupo de Relatório
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema.
Para vincular um grupo de usuários ou um relatório, utilize os botões para mover para direita caso deseje o item no cadastro ou para a esquerda caso não deseje.
Nome do Grupo: Campo informando o nome do cadastro do grupo de relatórios.
Grupo de Usuários: Campo informando os grupos de usuários cadastrados no SURICATO que vão ser vinculados ao grupo de relatório.
Relatórios: Campo informando os relatórios que serão vinculados ao grupo de relatório.
Exemplo - Cadastro Grupo de Relatório
Legenda
Incluir Registro
Consultar Todos Registro
Mover Todos os Itens a Direita
Mover o Item Selecionado a Direita
Mover o Item Selecionado a Esquerda
Mover Todos os Itens a Esquerda
Consulta - Grupo de Relatório
Na tela de Consulta podemos visualizar os registros dos grupos de Relatório cadastrado no sistema
Exemplo - Consulta Grupo de Relatório
Legenda
Navegar Entre os Registros
Pesquisar Registros
Retornar Tela Anterior
Editar Registro
Filtro - Grupo de Relatório
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Nome do Grupo: Campo para filtrar os Grupos de Relatórios pelo Nome do Grupo
Exemplo - Filtro Grupo de Relatório
Legenda
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Atualização - Grupo de Relatório
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar