5.2.8.1.1. Usuário Aprovador de Solicitação de Visita

 
CONFIGURAÇÕES | USUÁRIO | USUÁRIO APROVADOR DE SOLICITAÇÃO DE VISITA
 
  • Nessa tela, a partir de cada usuário de acesso do sistema SURICATO, podemos configurar se este usuário vai ser um aprovador de solicitação de visitas.
    Pré-requisitos:
  • Configure o sistema para trabalhar com WorkFlow em: Configurações -> Geral -> Entrada de Visitante;
  • Configure um e-mail em: Configurações -> E-mail;
  • Cadastre o usuário e vincule com colaborador em: Configurações -> Usuários -> Usuário.
    OBS.: Para o colaborador que está vinculado com o usuário, é necessário ter e-mail cadastrado na ficha complementar no campo e-mail comercial.
 
Consulta - Aprovador de Solicitação de Visita
  • Na tela de Consulta podemos visualizar os registros de Aprovador de Solicitação de Visita cadastrados no sistema
 
Exemplo - Consulta Aprovador de Solicitação de Visita
Legenda
Navegar Entre os Registros
Pesquisar Registros
Editar Registro
 
Filtro - Aprovador de Solicitação de Visita
  • Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
  • Nome: Campo para filtrar os Aprovadores pelo Nome
  • Login: Campo para filtrar os Aprovadores pelo Login
     
Exemplo - Filtro Aprovador de Solicitação de Visita
Legenda:
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
 
Atualização - Aprovador de Solicitação de Visita
  • Na tela de cadastro, podemos atribuir o colaborador vinculado ao usuário se ele pertence a um grupo de aprovador de nível 1 ou de nível 2, para caso as solicitações de visita sejam solicitadas a um nível 1 ou nível 2 dependendo do caso da aprovação no agendamento.
  • Necessário deixar na coluna da direita para vincular um colaborador ao nivel 1 ou 2.
  • Grupo Aprovador 1: Campo informando quais colaboradores serão do nível 1 de aprovação.
  • Grupo Aprovador 2: Campo informando quais colaboradores serão do nível 2 de aprovação.
 
Exemplo - Cadastro Aprovador de Solicitação de Visita
Legenda
Navegar Entre os Registros
Atualizar Registro
Ajuda
Consultar Registros
Retornar Tela Anterior
Mover Todos os Registros para a Direita
Mover Registro para a Direita
Mover Registro para a Esquerda
Mover Todos os Registros para a Esquerda