Na tela de Envio de Mensagens Individual, você pode enviar mensagens aos colaboradores através do CODIN.
As mensagens devem ser editadas na tela e enviadas para um ou mais CODINs (ou grupo de CODINs) individual ou coletivamente.
Para tal, deve ser informado o tempo e a quantidade de envio da mensagem, ou seja, a data e hora de início, a data e hora do término do tempo e a quantidade de mensagem que será enviada durante o período informado no Codin.
Nesta tela, você encontra duas abas, uma para envio de mensagens para Empregados, Terceiros e Parceiros e uma para envio de mensagens para Visitantes.
Aba - Mensagem de Acesso (Colaborador)
Nessa Tela podemos configurar o Envio de Mensagem Individual para os Colaboradores
Exemplo - Aba Colaborador
Atualização - Mensagem de Acesso (Colaborador)
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Buscar Data
Consulta - Mensagem de Acesso (Colaborador)
Na tela de Consulta podemos visualizar as mensagens registradas no sistema, o colaborador que receberá a mensagem, a data e a hora da mensagem
Exemplo - Consulta Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Pesquisar Registros
Retornar Tela Anterior
Editar Registro
Filtro - Mensagem de Acesso (Colaborador)
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Empresa: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela Empresa
Tipo de Colaborador: Campo para filtrar as mensagens de acesso pelo tipo do colaborador
Matrícula: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela matricula do colaborador
Data Inicial da Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela data inicial da mensagem
Hora Inicial da Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela hora inicial da mensagem
Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso pela mensagem
Exemplo - Filtro Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Cadastro - Mensagem de Acesso (Colaborador)
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema.
Código do Colaborador: Campo que informa o código de cadastro do colaborador.
Data de Início da Mensagem: Campo informando a data de início da mensagem.
Hora de Início da Mensagem: Campo informando a hora de início da mensagem.
Data de Término da Mensagem: Campo informando a data final da mensagem.
Hora de Término da Mensagem: Campo informando a hora final da mensagem.
Quantidade de Visualização: Campo informando a quantidade de vezes que a mensagem irá aparecer para o colaborador.
Mensagem: Campo informando o descritivo da mensagem que vai aparecer para o colaborador.
Exemplo - Cadastro Mensagem de Acesso (Colaborador)
Legenda:
Incluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Buscar Dados
Buscar Data
Aba - Mensagem de Acesso (Visitante)
Nessa Aba podemos Configurar as mensagens individuais que será exibida para os Visitantes
Exemplo - Aba Visitante
Consulta - Envio de Mensagem (Visitante)
Na tela de Consulta podemos visualizar as mensagens registradas no sistema, o visitante que receberá a mensagem, a data e a hora da mensagem
Exemplo - Consulta Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Pesquisar Registros
Retornar Tela Anterior
Editar Registro
Filtro - Mensagem de Acesso (Visitante)
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Data Inicial: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Data Inicial
Hora Inicial: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Hora inicial
Mensagem: Campo para filtrar as mensagens de acesso do Visitante pela Mensagem
Exemplo - Filtro Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Atualização - Mensagem de Acesso (Visitante)
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Mensagem de Acesso (Visitante)
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Buscar Data
Cadastro - Mensagem de Acesso (Visitante)
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema.
Código do Visitante: Campo que informa o código de cadastro do visitante.
Data de Início da Mensagem: Campo informando a data de início da mensagem.
Hora de Início da Mensagem: Campo informando a hora de início da mensagem.
Data de Término da Mensagem: Campo informando a data final da mensagem.
Hora de Término da Mensagem: Campo informando a hora final da mensagem.
Quantidade de Visualização: Campo informando a quantidade de vezes que a mensagem irá aparecer para o visitante.
Mensagem: Campo informando o descritivo da mensagem que vai aparecer para o visitante.