O Registro de Ocorrências tem a mesma funcionalidade de um Livro de Ocorrências, ou seja, registra dados de eventos que podem acontecer nas zonas controladas de uma empresa.
Para cada cadastro de ocorrências, é definida qual ação o sistema irá executar, para cada ocorrência de invasão de perímetro, será enviado um e-mail para o endereço de e-mail configurado.
Atualização - Ocorrências
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Ocorrências
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Buscar Dados
Consulta - Ocorrências
Nessa Tela Podemos visualizar as Ocorrências Cadastrada no sistema.
Exemplo - Consulta Ocorrências
Legenda
Navegar Entre os Registros
Pesquisar Registros
Gerar Arquivo XLS
Retornar Tela Anterior
Editar Registro
Filtro - Ocorrência
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Planta: Campo para filtrar as Ocorrências pela Planta
Data da Ocorrência: Campo para filtrar as Ocorrências pela Data
Hora da Ocorrência: Campo para filtrar as Ocorrências pela Hora
Tipo: Campo para filtrar as Ocorrências pelo Tipo
Exemplo - Filtro Ocorrências
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Cadastro - Ocorrências
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema
Empresa: Campo informando a qual empresa que a ocorrência vai ser vinculada.
Filial: Campo informando a filial da empresa que vai ser vinculada a ocorrência.
Local: Campo informando o local da empresa que vai ser vinculada a ocorrência.
Planta: Campo informando a planta decorrente ao local que vai ser vinculada a ocorrência.
Portaria: Campo informando a portaria decorrente a planta que vai ser vinculada a ocorrência.
Data da Ocorrência: Campo informando a data da ocorrência.
Hora da Ocorrência: Campo informando a hora da ocorrência.
Tipo: Campo informando o tipo de ocorrência pré-cadastrada.
Descrição: Campo informando o nome de cadastrado da ocorrência.
Código da Pessoa: Campo informando o código do colaborador que fez a ocorrência.