5.2.3.4.2. Motivo

 
IDENTIFICAÇÃO | PESSOA NÃO GRATA | MOTIVO
 
  • Na tela de motivo, pode-se realizar o cadastro do motivo da não entrada da pessoa não grata no ambiente, descrevendo o nome do motivo e procedimento a ser realizado quando a pessoa tentar entrar no ambiente.
 
Atualização - Motivos de Pessoas não Gratas
  • Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
 
Exemplo - Atualização Motivos de Pessoas Não Gratas
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Retornar Tela Anterior
 
Consulta - Motivos de Pessoas não Gratas
  • Na tela de consulta podemos visualizar os registros de Motivos de Pessoa não Grata cadastrado no Sistema
 
Exemplo - Consulta Motivos de Pessoas não Gratas
Legenda
Navegar Entre os Registros
Pesquisar Registros
Retornar Tela Anterior
Editar Registro
 
Filtro - Motivos de Pessoas não Gratas
  • Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
  • Código: Campo para filtrar os Motivos de Pessoas não gratas pelo Código
  • Descrição: Campo para filtrar os Motivos de pessoas não gratas pela descrição
     
Exemplo - Filtro Motivos de Pessoas não Gratas
Legenda:
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
 
Cadastro - Motivos de Pessoas não Gratas
  • Para cadastrar preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema.
  • Descrição do Motivo: Campo informando o nome de cadastro do motivo de pessoa não grata.
  • Procedimento Padrão: Campo informando o procedimento a ser realizado quando a pessoa não grata está no local.
 
Exemplo - Cadastro Motivos de Pessoas Não Gratas
Legenda
Incluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Retornar Tela Anterior