O sistema SURICATO disponibiliza um Cadastro de Candidatos com as informações individuais para acesso nas dependências da empresa.
Através dessa função, é permitido controlar todos os candidatos que são recebidos na empresa por meio de um registro de seus acessos, disposto em forma de relatório.
A função compreende: cadastro, agendamento do candidato, autorização e motivo da entrada.
Consulta - Candidato
Na tela de consulta de Candidato podemos visualizar os registros de Candidato Cadastrado
Exemplo - Consulta Candidato
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Pesquisar Registros
Editar Registro
Filtro - Candidato
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Matrícula: Campo para filtrar os Candidatos pela sua Matrícula
Nome: Campo para filtrar os Candidatos pelo seu Nome
Exemplo - Filtro Candidato
Legenda:
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Atualização - Candidato
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Candidato
Legenda
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Retornar Tela Anterior
Buscar Data
Buscar Dados
Cadastro - Candidato
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar o sistema.
Nome: Campo informando o nome do candidato.
Data de Nascimento: Campo informando a data de nascimento do candidato.
Número da Carteira de Identidade: Campo informando o número do RG do candidato.
Número do CPF: Campo informando o número do CPF do candidato.
Telefone de Contato: Campo informando o número de telefone do candidato.
E-mail: Campo informando o e-mail do candidato.
Organograma: Campo informando o organograma que ele está fazendo a entrevista.
Local: Campo informando o local que ele está fazendo a entrevista.
Código Tipo de Usuário: Campo informando o tipo do usuário.
Portador de Necessidades Especiais - PNE: Campo informando se o candidato é portador de Necessidades Especiais.
CEP: Campo informando o CEP do candidato.
Endereço: Campo informando o endereço do candidato.
Número: Campo informando o número do logradouro do candidato.
Complemento: Campo informando o complemento do endereço do candidato.
Bairro: Campo informando o bairro do candidato.
Cidade: Campo informando a cidade do candidato.
Estado: Campo informando o estado do candidato.
Observações: Campo informando alguma observação adicional do candidato.