5.2.1.2.2. Cadastro de Empresa Terceira
ESTRUTURA | EMPRESA TERCEIRA | CADASTRO DE EMPRESA TERCEIRA
-
O objetivo desta função é registrar todas as empresas terceiras, parceiras e visitantes e tratá-las de maneira distinta no cadastro de empresas do sistema.
-
O cadastro de empresa terceira é utilizado pelo sistema para atribuição de empresas associadas ou prestadoras de serviço para a empresa matriz ou suas filiais, bem como para o cadastro dos visitantes.
-
Para cadastrar uma empresa terceira deve ser informado no sistema: o nome da empresa, nome fantasia, documento (Tipo de Inscrição), endereço completo acompanhado de dados como e-mail, homepage, telefone e nome do contato na empresa.
-
Juntamente a empresas terceiras, existe a Administração de Contratos, cuja função é manter controle sobre os contratos de terceiros e parceiros ativos no sistema.
-
Deve ser inserido o número de contrato, a empresa terceira, a data inicial e final da validade deste, o seu valor, o organograma e o local de trabalho referente ao contrato. Ao final, deve-se informar qual é a empresa responsável pelo contrato e o colaborador responsável pela sua manutenção.
-
Esse contrato, registrado no sistema, será parte do cadastro de parceiros e terceiros, no menu Identificação, e o crachá terá como período de validade o tempo de sua duração.
Consultar - Empresa Terceira
-
Na tela de Consulta de Empresa Terceira podemos visualizar os registros das empresas terceiras cadastradas no sistema, seu Código, Nome e Endereço
Exemplo - Consulta Empresa Terceira
Legenda:
Navegar Entre os Registros
Pesquisar Registros
Novo Registro
Retornar Tela Anterior
Editar Registro
Filtro - Empresa Terceira
-
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
-
Código da Empresa Terceira: Campo para filtrar pelo Código da Empresa Terceira
-
Nome da Empresa Terceira: Campo para filtrar pelo Nome da Empresa Terceira
Exemplo - Filtro Empresas Terceira
Legenda:
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Atualização - Empresa Terceira
-
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Empresa Terceira
Legenda:
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Cadastro - Empresa Terceira
-
Preencha os Campos Solicitados e Clique em
Inserir Registro para Salvar
-
Código da Empresa Terceira: Campo ID de cadastro da empresa terceira.
-
Nome da Empresa Terceira: Campo descritivo que informa o nome da empresa terceira.
-
Nome Fantasia da Empresa Terceira: Campo descritivo que informa o nome fantasia da empresa terceira.
-
Código do CEP: Campo que informa o CEP da empresa terceira.
-
Número: Campo que informa o Número da empresa terceira
-
Complemento: Campo que informa o complemento do endereço, se houver.
-
Bairro: Campo que informa o bairro da empresa terceira.
-
Cidade: Campo que informa a cidade da empresa terceira.
-
Estado: Campo que informa o estado da empresa terceira.
-
Número do Telefone: Campo que informa o número de telefone da empresa terceira.
-
Número do Fax: Campo que informa o número de fax da empresa terceira.
-
Home Page: Campo que informa o site da empresa terceira.
-
Email da Empresa: Campo que informa o e-mail de contato da empresa terceira.
-
Tipo da Inscrição: Campo que informa o tipo documento da empresa terceira.
-
Número do Documento: Campo que informa o número do documento da empresa terceira.
-
Pessoa de Contato: Campo que informa o nome da pessoa de contato da empresa terceira.
-
Observação: Campo que informa informações adicionais da empresa terceira.

Exemplo - Cadastro Empresa Terceira
Legenda:
Incluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Retornar Tela Anterior