×
Menu

6.4.1. Detalhes

 
Produto:
Suricato
Versão:
2.10.9
Aplicação:
frmsaidaportaria
Requisitos:

Configurações do Suricato:

 
Ter cadastrado uma visita para dar baixa da saída do visitante.
 
Acesse o menu Entrada / Visitante / Entrada de Visitante;
Cadastre um visitante;
Funcionalidade:
Controle de Baixa de Crachá de Visitantes
 
O controle baixa de crachá de visitantes tem a função de auxiliar a portaria a dar baixa em crachá de visitantes que foram extraviados, ou a função automática de baixa de crachá não está ativa e deve ser feito manualmente.
Exemplo:
Controle de Baixa de Crachá de Visitantes:
 
A empresa vai ter a visita de um fornecedor novo, e esse fornecedor deseja conhecer o ambiente da empresa ele passa na portaria e recebe o crachá de número 100011000400 e termina a visita sem entregar o crachá na saída, no dia 13/05/2020, a portaria precisa registrar o extravio do crachá e a data da saída manualmente.
 
suricato.TBESVISIT: É a tabela do Suricato que armazena os dados de crachá do visitante, pelo o campo DataSaidaLoca (valor da saída do visitante: 2020-05-13 00:00:00.000).
 
suricato.tbhistovisit: É a tabela do Suricato que armazena os dados de crachá do visitante, pelo o campo DataSaidaLoca (valor da saída do visitante: 2020-05-13 00:00:00.000).
 
suricato.TBBLOQUCRACH: É a tabela do Suricato que armazena os dados de crachá do visitante que foram extraviado ou seja bloqueado, pelo o campo ICard (valor do número do crachá) e o campo CODIMOTI (valor de bloqueio do crachá: 1001).
 
TELESSVR.CONTROLE: É a tabela do Conex que armazena os dados de crachá do visitante, pelo o campo ICard (valor do número do crachá) e o campo SITUA (valor de  bloqueio do crachá: 1).
 
E as tabelas de sincronismo de digital:
 
  • SURICATO.TBBIOMEAUTOM;
  • TELESSVR.CONTDIG_SAGEM;
  • TELESSVR.CONTDIG_SAGEM;
  • TELESSVR.REPEMPR002SINC;
  • TELESSVR.CONTDIG_TSI1;
  • TELESSVR.PALMV001;
  • TELESSVR.CONTDIG_OUTROS;