×
Menu

6.16.1. Detalhes

 
Produto:
Suricato
Versão:
2.10.9
Aplicação:
frmpessoasnaograta
Requisitos:

Configurações do Suricato:

 
No sistema já ter realizado previamente o cadastro de motivo de pessoa não grata no sistema Suricato.
 
Acesse o menu Identificação | Pessoa não Grata | Motivo
Cadastre materiais para realizar o controle de entrada e saída.
Funcionalidade:
Controle de Pessoa não Grata
 
O controle de pessoa não grata para o Suricato é para evitar pessoas não mais bem-vinda ao local da sua empresa por algum motivo, e deve ser imposto restrições e medidas para que a pessoa da portaria tome quando se deparar com a presença.
Exemplo:
Controle de Pessoa não Grata:
 
Um funcionário teve sua demissão anunciada e por algum motivo desagradável cometeu algo grava e se tornou pessoa não grata nos ambiente da empresa e o mesmo o mesmo deve ser cadastrado na tela de pessoa não grata com uma providência para ser retirado do local.
 
suricato.TBPESSOA: É a tabela do Suricato que armazena pessoa no Suricato, quando cadastrado uma nova pessoa não grata ela vai ser adicionada a essa tabela com dados cadastrais preenchidos, caso você marcar no cadastro de bloquear homônimo ele vai verificar essa tabela.
 
suricato.TBPESSOANAOGRATA: É a tabela do Suricato que armazena de movimentação de entrada de veículos, pelo o campo IDPESSOA (valor ID da pessoa cadastrada como não grata) e o campo IDCOLAB, IDVISI ou IDCAND (valor ID do colaborador, visitante ou candidato que foi marcado como pessoa não grata) e o campo PERMENTR (valor R para bloqueio) e o campo CODIMOTI (valor do motivo que foi pré cadastrado = 1).