Começamos abrindo o menu: Iniciar do Windows e procuramos por "Agendador de Tarefas do Windows" e clique para abrir o programa.
Menu Iniciar - Busca - Agendador de Tarefas
Caso não localizar via barra de busca o mesmo se encontra no caminho Painel de Controle > Ferramentas do Windows e abra o programa:
Painel de Controle - Ferramentas do Windows
Com a aplicação aberta, procure o menu e abra clicando nos botões referentes: "Ação > Criar Tarefa..."
Ação > Criar Tarefa...
Com a tela de "Criar Tarefa", o primeiro submenu aberto será o submenu "Geral", preencha o nome descritivo da tarefa que vai ser criada, e defina as opções de segurança da tarefa, ou seja o usuário que iria executar a tarefa de abrir a aplicação "PGREPBatch.exe" para realizar a coleta, lembrando que aqui deve se apontar um usuário (local ou rede) que tenha permissões elevadas para executar o programa.
Criar Tarefa > Geral
Na aba "Ações", clique no botão novo:
Criar Tarefa > Ações
Com a tela de "Nova Ação" aberta, escolha a ação de "Iniciar um programa", após realizar esse procedimento clique no botão "Procurar...".
Ações > Nova Ação
Procure pelo o arquivo PGRePBath.exe no caminho padrão de instalação do sistema ou o caminho alternativo de instalação do sistema, selecione e clique no botão "Abrir".
Windows - Abrir
Ao selecionar o programa PGRePBath.exe no campo "Programa/Script" vai aparecer o caminho aonde o programa se encontra, copie todo o campo e cole no campo "Iniciar em (opcional) e clique no botão "OK" para finalizar o cadastro de agenda de tarefa.