Na tela de espelho de ponto podemos visualizar as marcações realizada pelo o colaborador no aplicativo, também podemos visualizar essas marcações por períodos diferentes dependendo do filtro que o colaborador tem a necessidade de consulta.
A entrar na tela de espelho de ponto o Codin Mobile, te retorna uma pequena consulta das marcações pelo o período de 24h, no caso as marcações do dia anterior até a última marcação do dia atual do colaborador.
As marcações que apareceram para o colaborador só aparecerão se os dois fatores explicados a seguir forem completos, primeiro fator, o dia início e fim configurados na tela de Período de Fechamento, segundo fator, se colaborador realizou marcações dentro do período caso ao contrário o período não ira aparecer para o colaborador, indiferente da consulta realizada.
Tela - Período de Fechamento (Seleção Período)
Você pode alterar a data da busca como preferir basta apertar uma vez em cima de um dos dias que vai abrir um calendário, selecione o dia necessário, utilize as setas para selecionar o mês e clique no OK ao final da processo.
Tela - Espelho de Ponto (Filtro de Data)
Ponto Offline
Essa consulta vai te retornar as marcações que foram realizadas Offline, ou seja, por algum motivo sua marcação foi realizada sem conexão de internet e foi armazenada e guardada para ser realizada o sincronismo após o problema ser resolvido, ou o usuário encontrar uma conexão de internet estável para sincronizar.
Nela também podemos ver o histórico de ponto das marcações de ponto offline, e realizar o sincronismo desse histórico caso nunca foi enviado ao Codin Mobile ADM, clicando no botão: