O SURICATO mantém um histórico das alterações realizadas no cadastro de colaboradores, informando a data e hora delas para cada uma das funções controladas.
O Histórico representa todas as alterações ocorridas no cadastro individual das pessoas no sistema, desde o momento da sua admissão até a demissão, registrando todas as alterações feitas durante esse período de tempo.
Atualização - Histórico de Contratos
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Histórico de Contratos
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Buscar Dados
Buscar Data
Consulta - Histórico de Contratos
Em Contratos, guardamos as informações de contrato que os terceiros têm registrado no sistema.
Exemplo - Consulta Histórico de Contratos
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Pesquisar Registros
Editar Registro
Filtro - Histórico de Contratos
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Empresa: Campo para filtrar o Histórico de Contratos pela Empresa
Tipo: Campo para filtrar o Histórico de Contratos pelo tipo do Colaborador
Matrícula: Campo para filtrar o Histórico de Contrato pela Matrícula do Colaborador
Alteração: Campo para filtrar pela Data da alteração do Contrato do colaborador
Exemplo - Filtro Histórico de Contratos
Legenda:
Buscar Data
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior
Cadastro - Histórico de Contratos
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no sistema.
Código do Colaborador: Campo informando o ID de cadastro do empregado.
Data da Alteração: Campo informando a data de alteração do contrato do empregado.
Empresa Terceirizada: Campo informando a nova empresa terceirizada do empregado.
Número do Contrato: Campo informando o novo número de contrato do empregado.
Data Final: Campo informando a data final do contrato.