O SURICATO mantém um histórico das alterações realizadas no cadastro de colaboradores, informando a data e hora delas para cada uma das funções controladas.
O Histórico representa todas as alterações ocorridas no cadastro individual das pessoas no sistema, desde o momento da sua admissão até a demissão, registrando todas as alterações feitas durante esse período de tempo.
Consulta - Histórico de Escala
Em Escalas, guardamos as informações de escala dos colaboradores, terceiros e até parceiros registrados no sistema.
Exemplo - Consulta Histórico de Escala
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Pesquisar Registros
Retornar Tela Anterior
Editar Registro
Atualização - Histórico de Escala
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Histórico de Escala
Legenda
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Consultar Registros
Ajuda
Cadastro - Histórico de Escala
Preencha os campos solicitados e clique em Incluir Registro para Salvar no Sistema.
Código do Colaborador: Campo informando o ID de cadastro do colaborador.
Data da Alteração: Campo informando a data de alteração de escala do colaborador.
Escala: Campo que define qual será a escala do colaborador.
Exemplo - Cadastro Histórico de Escala
Legenda:
Incluir Registro
Ajuda
Buscar Dados
Buscar Data
Filtro - Histórico de Escalas
Selecione os filtros digitando em algum campo ou clicando em cima dos campos.
Empresa: Campo para filtrar o Histórico de Escalas pela Empresa
Tipo do Colaborador: Campo para filtrar o Histórico de Escalas pelo tipo do Colaborador
Matrícula: Campo para filtrar o Histórico de Escalas pela Matrícula do Colaborador
Nome: Campo para filtrar o Histórico de Escalas pelo Nome do Colaborador
Data da Alteração: Campo para filtrar pela Data da alteração da escala do colaborador
Código da Escala: Campo para filtrar pelo Código da Escala
Chave Externa: Campo para filtrar pela Chave Externa