ESTRUTURA | EMPRESA | ORGANOGRAMA
-
A estrutura de organograma é a hierarquia dos locais ou centros de custo da empresa.
-
Toda empresa, com exceção das empresas prestadoras de serviços (Empresas Terceiras), deve possuir uma estrutura de organograma. Através dela, é possível realizar filtros em relatórios para listar informações apenas de determinados setores.
-
Através da estrutura de organograma, é possível emitir um relatório e listar apenas os empregados do local desejado.
Cadastro - Estrutura Organograma
Exemplo - Cadastro Estrutura Organograma
Legenda:
incluir Registro
Retornar Tela Anterior
Ajuda
Consulta - Estrutura Organograma
-
Finalizando o Novo Cadastro teremos a seguinte tela. Nela é possível Editar um Registro, Inserir um novo Registro e Pesquisar um Registro
Exemplo - Consulta Estrutura Organograma
Legenda:
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Editar Registro
Pesquisar Registros
Atualização - Estrutura Organograma
-
Na Tela de Atualização podemos modificar o registro que foi previamente cadastrado conforme a necessidade, clique em Alterar Registro para Salvar
Exemplo - Atualização Estrutura Organograma
Legenda:
Navegar Entre os Registros
Novo Registro
Alterar Registro
Excluir Registro
Local
Retornar Tela Anterior
Ajuda
Filtro - Estrutura Organograma
Legenda:
Pesquisar Registros
Limpar Dados
Retornar Tela Anterior